Bebé do centenário

Todos os bebés nascidos na Maternidade do Centro Hospitalar do Médio Tejo, em Abrantes, durante o ano do centenário da cidade de Abrantes – 2016, serão homenageados com a entrega de uma medalha em prata, desenhada pelo designer Miguel Palmeiro (autor da imagem do centenário), acompanhada de uma bolsa feita com retalhos, trabalho artesanal da abrantina Sara Gomes.

 
No dia 1 de janeiro, ao final da manhã, a Presidente da Câmara, Maria do Céu Albuquerque e o Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo, Carlos Andrade Costa, fizeram a entrega às famílias dos primeiros três bebés nascidos no novo ano: o Rafael (foi o 1º a nascer, à 01h30); a Matilde e o João Lucas. Seguiu-se a apresentação da iniciativa aos órgãos de comunicação social, no auditório da biblioteca da unidade de Abrantes.

 


 Ver vídeo

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.